Acessórios tampográficos

Caneta para teste 

caneta para teste

Prática e de fácil aplicação, as canetas de 36, 38, 40, 42 e 44 dynas/cm, foram desenvolvidas para definir de modo exato se a superfície plástica ou metálica recebeu tratamento corona. Indispensável nos testes pré-impressão, laminação e colagem, a caneta  vem sendo bastante utilizada na indústria de plástico, papel,papelão e substratos metálicos. Filmes de PEABD, PS, BOPP, OPP, Vinyl/PVC, Poliéster, Alumínio e outros produzidos e/ou armazenados por certo período, poderão ser testados.

Como aplicar:

  • Deslize a caneta sobre a superfície do material plástico ou metálico, de forma que seja produzida uma faixa contínua;Se a faixa permanecer uniforme por um período de 2 à 4 segundos (rompendo-se logo após), significa que a superfície está com tratamento igual ou superior ao nível/dynas desejado.  Caso ocorra o rompimento imediato “em gotículas” (desfazendo a faixa), a superfície não está tratada.

Atenção:

  • Após o uso, recomendamos que esteja devidamente tampada, e não seja exposta ao sol ou alta temperatura.

Copo de Becker

Copo de bequer

Copo de Becker transparente em P.P (150 ml). Utilizada para preparação de tinta, resistente a solventes.

Espátula HTP 4006

espátula htp 4006

Espátula transparente em P.P. Utilizada para preparação de tinta, resistente a solventes.

Lâmina de raspagem Doctor Blade

Lâmina de raspagem doctor blade

Lâminas para raspagem de clichês de aço e nylon print. Recomendado para máquina de tinteiro aberto. Desenvolvemos outros formatos de acordo com a necessidade de cada cliente.